A Associação Desportiva Educacional e Social Equilibrium – MATRIZ – desenvolve desde 2018 o Projeto Esportivo AGITA CARUARA, bairro da área continental da cidade de Santos.

A Associação firmou Termo de Compromisso junto a Prefeitura Municipal de Santos e Secretaria de Esportes (SEMES) com a respectiva assinatura de contrato pelo período de 12 meses com a possibilidade de renovação até 60 meses conforme contrato assinado.  

O Termo compreende a execução de aulas esportivas nas modalidades de Futebol de Campo, Canoagem, Educação Física (academia) Judô e Caratê voltados para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. Também formalizamos uma parceria que visava acrescentar no Projeto aulas de Fit Dance e Capoeira, de acordo com Emendas Impositivas para tal finalidade – sendo os Termos de Fomento Nº 83/2019 e 02/2020, aumentando mais as opções de atividades dos munícipes que ali vivem.

O Projeto fortaleceu-se mais com a participação direta no bairro, com a proposta de atendimento igualitário e quantitativo de todos os atendidos sendo diretamente ou indiretamente, proporcionando a construção de sua própria história, contribuindo para a manutenção do Projeto.
No ano de 2020, devido a Pandemia de Covid-19, o Projeto se reinventou, passando a oferecer via Redes Sociais as aulas ofertadas.

Até o momento temos mais de 100 atendidos nas aulas oferecidas.
Como em nossos outros Projetos, a participação da família é acentuada, e recebemos constantes elogios pelos trabalhos efetuados e no desenvolvimento dos atendidos, quanto pessoal como social.
As redes sociais do Projeto ainda estão ativas e os links encontram-se abaixo.

Compartilhe!

#EquipeCampeã!


Acompanhe nossas atividades
nas Redes Sociais



Sede Social 

Rua Carlos Gomes, 22

Campo Grande, Santos-SP

contato@adesequilibrium.org.br

+55 (13) 98801-3862


Informações

A ADES Equilibrium, sob o CNPJ 08.678.490/0001-91
Filiada: Federação Paulista de Judô - FPJ; 
Confederação Brasileira de Judô - CBJ;
Federação de Wrestling do Estado/SP - FEWSP;
Confederação Brasileira de Wrestling - CBW;
Comitê Brasileiro de Clubes - CBC;
Inscrita no Cadastro Estadual de Entidades - CEE.





© 2023 Todos direitos reservados a ADES Equilibrium