Com a palavra...

Rogério Sampaio
Diretor-geral do COB

Campeão olímpico de judô em Barcelona 92, Rogério integrou a Fundação Pró-Esporte de Santos e foi gestor do Centro Olímpico da Prefeitura de São Paulo. Depois assumiu a Secretaria da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e, em seguida, comandou a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte.

Assumiu a diretoria-geral do COB a convite do presidente Paulo Wanderley, que esteve presente em toda sua trajetória como treinador da seleção brasileira de judô da base até a seleção adulta, passando pelos Jogos Olímpicos de Barcelona.

E dedicou seu tempo a escrever algumas palavras para ADES Equilibrium, confira no arquivo PDF.

Flavio Cabral Neves
Presidente da Confederação Brasileira de Wrestling


“Sou Flávio Cabral Neves, atual Presidente da Confederação Brasileira de Wrestling. Estarei Presidente no mandato de 2021 - 2024, meus Vice Presidentes são Waldeci Silva do amazonas e Aline Silva de SP". - Disse o Presidente. 

AMBOS vivem o wrestling desde sempre, Aline vai disputar seu segundo Jogos Olímpicos e Waldeci foi atleta de Jogos Pan-americanos, treinador e Presidente da Federação do Amazonas.

Contextualizado isso, nossa gestão está totalmente voltada para o Wrestling em suas ações, aumentamos os investimentos na base e no alto rendimento, participaremos com mais atletas com recursos ordinários da Confederação, nos Campeonatos Pan-americanos Cadete, Júnior e Sênior. Participaremos com atletas no Campeonato Pan-americano U15. E teremos campos de treinamento. Enfim o WRESTLING será nossa prioridade.”
 

#EquipeCampeã!


Acompanhe nossas atividades
nas Redes Sociais



Sede Social 

Rua Carlos Gomes, 22

Campo Grande, Santos-SP

contato@adesequilibrium.org.br

+55 (13) 98801-3862


Informações

A ADES Equilibrium, sob o CNPJ 08.678.490/0001-91
Filiada: Federação Paulista de Judô - FPJ; 
Confederação Brasileira de Judô - CBJ;
Federação de Wrestling do Estado/SP - FEWSP;
Confederação Brasileira de Wrestling - CBW;
Comitê Brasileiro de Clubes - CBC;
Inscrita no Cadastro Estadual de Entidades - CEE.





© 2023 Todos direitos reservados a ADES Equilibrium