Saiba como ser
nosso parceiro!

A ADES Equilibrium existe desde 2007 e nesse período procurou desenvolver seus objetivos sociais utilizando o esporte, cultura e educação como ferramentas de transformação à todos que fizeram ou ainda fazem parte dos projetos desenvolvidos pela entidade.
 
Desde do inicio das atividades até esse ano, participamos de eventos internacionais, nacionais, estaduais e regionais, sendo essas competições da equipe de Auto Rendimento, além disso, trabalhamos o aprimoramento do desenvolvimento da inclusão social, através dos nossos Projetos Sociais, que foram desenvolvidos nas cidades de Praia Grande, São Vicente, Santos e Guarujá, com Termos de Colaboração, Fomento e Voluntariado. 

Estamos todos esses anos dedicando esforços a todos envolvidos, com a ADES Equilibrium, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que transforma nossa sociedade e prepara as pessoas para inclusão social.

Sendo assim, decidimos demonstrar a você, as situações possíveis, 
de Parcerias em prol da continuidade ou início de novos projetos. 

Gestor e técnico responsável Tharin Polheim Alves.



Seja bem vindo!


OSCIP

Somos uma OSCIP. Temos essa qualificação recebida pelo Ministério da Justiça, o que nos permite viabilizar parceiras e convênios com o Governo e Órgãos Públicos (Federal, Estadual e Municipal) permitindo ainda receber doações realizadas por empresas até o limite de 2% do lucro operacional, desde que sua tributação seja por Lucro Real.
Temos um exemplo de planilha com o calculo de dedutibilidade, entre em contato por email ou clique no link para download.

Patrocínio

O esporte é uma excelente alternativa para a criação da imagem corporativa e institucional de empresas baseado em emoção, saúde, energia e superação de limites. Apoiar o esporte, por meio de patrocínio, possibilita uma exposição diferenciada à empresa, originando percepção, credibilidade e confiança para a marca ou produto. O patrocínio esportivo é o apoio financeiro funcionando como uma jogada de marketing, por uma entidade pública ou privada, a determinado atleta ou organização desportiva tendo, sob um aspecto jurídico, objetivo de divulgar atuação, fortalecer nome, associar valor à marca, dentre outras possibilidades de marketing. O negócio jurídico realizado no patrocínio desportivo de natureza privada é representado por contrato bilateral, cumulativo e dispendioso, em que os direitos de imagem e uso são adquiridos.

Doação

Que pode ser feita por pessoa física ou jurídica, em qualquer quantia, sem dedução do imposto de renda, podendo ser feito a qualquer momento. Se você pode e tem interesse em ajudar a manter as atividades da Associação ADES Equilibrium, entre em contato por email ou clique no link para doações.


Nessas três alternativas, nossos parceiros vão aplicar em Projetos Sociais, Esportes de Alto Rendimento ou manutenção administrativa, podendo acompanhar os relatórios de prestação de
contas, enviados por email ou disponibilizados em nosso site,
para empresas parceiras, no menu Gestão e na aba Transparência. 

No caso de doações pela Lei da OSCIP, ou por Patrocínio, as marcas serão divulgadas,
em todos os eventos referentes ao investimento, nas redes sociais da entidade, neste site, 
em uniformes, camisetas e qualquer mídia de divulgação que,
a Associação e alunos ou atletas beneficiados venham a participar. 

Temos 14 anos de envolvimento na área esportiva,  social, educacional e cultural, acreditamos no aprimoramento social e do desempenho constante de nossos alunos e atletas, nosso trabalho é continuo e precisamos ampliar as chances de novas oportunidades através de parceiros que, assim como nós, acreditam nos valores pessoais da nossa sociedade.

Qualquer dúvida ou necessidade de contato
encaminhe suas mensagens para:

Conheça nossos Projetos

Ajude a manter esse excelente trabalho de inclusão social,
que a ADES Equilibrium vem fazendo desde 2007.


#EquipeCampeã!


Acompanhe nossas atividades
nas Redes Sociais



Sede Social 

Rua Carlos Gomes, 22

Campo Grande, Santos-SP

contato@adesequilibrium.org.br

+55 (13) 98801-3862


Informações

A ADES Equilibrium, sob o CNPJ 08.678.490/0001-91
Filiada: Federação Paulista de Judô - FPJ; 
Confederação Brasileira de Judô - CBJ;
Federação de Wrestling do Estado/SP - FEWSP;
Confederação Brasileira de Wrestling - CBW;
Comitê Brasileiro de Clubes - CBC;
Inscrita no Cadastro Estadual de Entidades - CEE.





© 2023 Todos direitos reservados a ADES Equilibrium